O grande problema é que a verdade não é absoluta. E os grupos de defesa de Partidos Políticos, acreditam que a única verdade é: Quem não apoia o meu lado é oposição a minha ideia ou governo.
É preciso compreender que a eleição dura 45 dias. Estende-se ao segundo turno, se houver. Após esse período, todos somos Brasil.
Precisamos tentar visualizar os resultados causados por um governo. Qualquer governo. Sem tendencionismo ou amor a uma causa fora da realidade social.
A visão crítica baseada nos resultados, faz com que possamos avaliar o governante, gestor ou político. Precisamos nos perguntar: Esse governo/gestão está trazendo ônus ou bônus? Após a análise das ações, nos posicionarmos, no sentido de colaborar na composição de ideias, para que essas, tornem-se ações. Isso é um dos primeiros passos da participação.
As ações de um líder não dividem ideias, poderes nem manipula a massa para defender o benefício próprio. A falta de foco nos resultados, norteia a sociedade que é alimentada por informações rasas, sem nexo e sem credibilidade. Construindo um caminho sem volta para a desinformação e a participação parcial em planos de ações de construção de projetos de poder, que viabiliza a manipulação da massa.
E, para combater a manipulação parcial, é necessário focar nas ações. E essas ações irão gerar resultados. Terceira Lei de Newton, “Toda ação tem uma reação” ...
Portanto, é fundamental respeitar a Constituição Federal. As leis. Mas, nunca desistir de reportar a verdade e de combater a ingerência pública, em todas as esferas. E só através do voto que podemos fazer a mudança que o nosso Brasil tanto precisa, ou não. Participe. O foco são os resultados, e a finalidade é a população!
Forte Abraço do Rafael Lobo!
Veja esse vídeo .
Me siga no Instagram.
Se Inscreva no canal do Youtube!
Vamos avançar!
Boa Rafael. O mundo encontra-se muito polarizado. Se todos pensassem dessa forma seríamos muito melhores. O país seria bem melhor.